quinta-feira, 15 de setembro de 2011

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais uma Festa... (tecedifusp)

Pessoal,
Por questões acadêmicas, fui incentivado a criar mais uma post, agora citandoa tag "tecedifusp" que nada mais é do que uma abreviação do nome da disciplina.
Enfim, aproveito este post para deixar você, cidadão que paga seus impostos em dia, inclusive aqueles que você não entende o porquê, com uma "pulga atrás da orelha": Você já percebeu que nos últimos dias a cidade de São Paulo está com novos semáforos? Isso mesmo. Se você prestar um pouco mais de atenção no momento em que você para no farol, os novos semáforos tem uma faixa branda e são formados com "luzes" mais econômicas, os já famosos LED... Até aí ótimo! Legal!

Agora como será que sai um contrato deste tipo? Será que o preço foi justo? A empresa que conseguiu ganhar um contrato como este deve ter ganhado uma fortuna... Vale a pena pesquisar... Ficaadica

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você é pobre? Faça o teste e descubra

Pessoal,
Eu descobri um teste muito realista e bem humorado diagnosticar a pobreza no ser humano, principalmente estes que moram na Ilha de Vera Cruz descoberta por Cabral.
É bem simples. Basta ler cada sintoma e anotar - cada confirmação equivale a um ponto.

Sintomas


1) Secar o tênis atrás da geladeira.

2) Colocar Bombril na antena da TV pra ver se pega.

3) Guardar água dentro de garrafa pet na geladeira.

4) Beber cerveja no copo de plástico.

5) Passar o fio dental e depois cheirar.

6) Ir ao restaurante e perguntar se aceita Ticket Refeição.

7) Mandar o código da latinha pra promoção de refrigerante.

8 ) Guardar uma calcinha nova pra um possível show do Wando.

9) Colocar garrafas d’água em cima do relógio da luz.

10) Salivar quando passa na feira de terça-feira ao sentir o cheiro do pastel e do caldo de cana.

11) Beber vinho no copo de requeijão.

12) Usar pregador pra prender o salgadinho, saco de arroz, feijão, etc…

13) Passar cuspe no cotovelo quando está ressecado.

14) Misturar água no desodorante pra render. Aliás, misturar água em TUDO pra render mais.

15) Colocar tantos adesivos no seu Fusca que você acaba levando multa por poluição visual.

16) Ter um fusca.

17) Ter menos de 20 dentes na boca.

18) Ir numa festa de aniversário com camisa de time de futebol.

19) Colar nota de R$ 2,00 com durex.

20) Ter um PolyStation.

21) Ter um cartão da Casas Bahia.

22) Ter bilhete único.

23) Guardar cerveja com uma colher de chá na boca pra não perder o gás.

24) Apertar parafusos com faca.

25) Lamber tampa de iogurte.

26) Fazer questão de promoção de pizzaria: Compre 2 pizzas e ganhe um Dolly.

27) Comprar presente de amigo secreto da sua empresa na loa de R$ 1,99.

28) Colocar o nome do filho de Roliúde Madeinusa da Silva.

29) Dar risada desses sintomas de pobre.

30) Acessar o Bebida Liberada.


Resultado:


0 pontos– Ahhhh vá!!! Tá bom, duvido.

1 a 5 pontos – Fique tranquilo. Você não é pobre.

6 a 15 pontos – Fique atento, pois apresenta alguns sintomas, mano.

16 a 20 pontos – Suave, truta. Nóis é pobre, mais nóis têm camisa da Lacoste mano. Pega minha bombeta de aba reta pra ficá a pampa com minha prata, mano.

20 a 25 pontos – É nóis que tá, truta. Mãe, me dá um leite C com achocolatado que tô colando na Z/L pra pegá uma mina lá. Aproveitá que tem jogo do Curintia hoje.

Acima de 25 pontos – Pobre, pé-rapado, feio e, com MUITA sorte, deve ter mais de 5 dentes na boca.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Descubra se você mora em "CEP Ruim"

Olha só gente,
Seguindo mais uma vez o meu amigo (http://tangerinapoca.blogspot.com/2010/12/diluvio-no-cep-ruim.html), pensei numa postagem de utilidade pública para quem diz morar em São Paulo City descobrir se tem ou não CEP Ruim de uma maneira muito simples:
Analise o mapa abaixo (clique com o botão direito ou command+click, e salve a imagem em seu computador) e tente rapidamente (em até 10 segundos) localizar o local onde você mora:


Se você demorou ou nem sequer encontrou sua rua fique sabendo que você está identificado como CEP Ruim. Mas fique tranquilo, isto não mais uma maneira de segregação da população, nem temos este tipo de coisa no Brasil, não Sra Presidente?

The Day After: [Dilúvio no CEP ruim!]

Olá meus caros (e nada baratos) leitores.
Tendo em vista a catástrofe ocorrida em dezembro de 2010 no condomínio onde moro e pós postagem do meu amigo blogueiro do http://tangerinapoca.blogspot.com/2010/12/diluvio-no-cep-ruim.html (Leiam os textos dele e comentem, PLEASE!), resolvi reparar meu erro em não postar logo minha óptica da tragédia e chamar a atenção de vocês para o vídeo que postei: http://www.youtube.com/dgoproducoes#p/a/u/1/DAD4TjcNDyA.
Pra quem não sabe o saldo final é de, pelo menos, três vítimas fatais, uma delas do próprio condomínio, além de todos os danos aos patrimônios das pessoas atingidas.
Se vocês observarem bem o vídeo, vão perceber que um dos carros empilhados mostrados é um Fiat Uno Mile de cor branca - o único carro debaixo do para-choques traseiro da Kombi. Este carro é o da mulher que foi tentar salvar o carro e perdeu a vida - foi levada pelo enxurrada e teve o corpo encontrado a mais de dois quilômetros do local.
Mesmo não tendo carro não dá pra ficar feliz numa situação em que você acorda com três helicópteros sobrevoando sua residência, em que ao olhar pela janela da sala você vê carros sobre as calçadas, presos com mangueiras dos hidrantes dos prédios.
Pergunta-se: De quem é a culpa? São Pedro? Deus? Amandy (pai da chuva em Tupi-Guarani)? Marta Suplicy? Kassab? Lula? Dilma? Tiririca? Antônio Nunes? O Astronauta brasileiro? O Fred de Passione? A Clara? Totó? A Cléo Pires (ela trouxe o Araguaia para a Zona Sul de Sampa)? Não. Por mais que seja responsabilidade da prefeitura limpar os córregos da cidade, a população "ribeirinha" que despeja seus restos (incluindo aqueles sofás das Casas Bahia que já tem tanto furo que nem uma almofada tapa os buracos). Cavam assim suas próprias covas... e o pior... as dos outros.