domingo, 31 de janeiro de 2010

Menos dois...

























É com imenso prazer que comunico que tenho menos dois dentes em minha boca. É isso mesmo: ontem foi-me tirado dois dentes do siso, ou do juízo. Será que vou ter menos juízo? Na verdade, isso não tem problema, porque, como dizem por aí "Juízo as pessoas têm, o difícil é elas usarem".
Enfim, estou eu em casa hoje sem conseguir abrir a boca direito e com um baita medo de estourar a meia dúzia de pontos em minha gengiva. Mas isso não é tão ruim quanto não poder comer o que você quiser. Nem uma farofinha!!! huahauahuahauahua.
Antes de por qualquer outra coisa na boca, tive de trocar a gaze umas três vezes. Todas as vezes eu me lembrava do "Xico" mensal das mulheres... A gaze saia encharcada de sangue...

Tomou um susto, calma! Se você não passou por isso ainda, vai passar logo logo...
Então, tomei primeiro um copo d'água gelada. Depois um pote de açaí.
Busquei a My no curso e aí sim: ela me fez uma sopa com gosto de frango... Só não podia ser quente... nem morna. No mínimo fria e depois, à noite, gelada.
E é assim que vou levando mais um experiência... e, se a patroa não jogá-los fora, vou guardar os dentes para a próxima geração. huahuahauahuahuaha.
Abs

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bem vindo ao meu dia-a-dia

Olá,

Muito obrigado.
Neste blog pretendo deixar histórias do meu dia-a-dia que, apesar de não ser tão intenso como as 24 horas do Jack Allan Bauer, é repleto de situações cômicas e trágicas... não necessariamente nesta mesma ordem.
Enfim, espero me divertir e divertir pessoas como você: que se dispõem a parar para ler o que loucos como eu escrevem...
Enfim, até o próximo post!
E não esqueça de deixar um comentário.
Abraço!